Welcome to System HTML ♥



Olá! Sejam muito bem vindos ao System HTML. Meu nome é Julieta, mas podem me chamar de Julie ou Ju, tanto faz. Criei o blog dia 28/11/13 já que é uma data super especial para mim, então resolvi criar ele por esse motivo. O tema é da Mr. Wonder, uma personagem Vocaloid. Não sou otako, otome nem nada dessas coisas, mas curtos os animes, já assisti um, se chama Fairy Tail, eu amei. No blog vai ser postado tutoriais, goodies e até um layout free. Eu pretendo postar só isso, mas eu posso mudar, meus gostos mudam muito. Logo mudarei o template, eu estou enjoada do cabeçalho, porque eu fiz uma bela de uma cagada. Um lado tem a cabeça da Mr Wonder completa, do outro está mais ou menos, e isso está me incomodando, e muito. Minha cor favorita é verde e azul, mas também curto um pouquinho o rosa, e vai ser raro eu postar algo com rosa aqui -n. Meu animal preferido é a girafa, sei lá, eu amo girafas, sou completamente apaixonada por elas. Eu adoro tomar suco de laranja e comer doritos, minhas duas paixões são essas. Eu gosto de ler, eu já li vários livros: Diário de um Banana, Querido Diário Otário, Monster Hight, esses são alguns que eu li. Eu gosto bastante de fotografar, e adoro editar imagens. Minha melhor amiga se chama Luana, ela tem 13 anos, e eu também. Nasci dia 11 de abril de 2000, e ela em outubro, dia 05. Eu gosto muito de pandas e gatos, já ela prefere pássaros e cachorros. Minha flor favorita é a orquídea, e a dela é a rosa branca. Minhas postagens vão ser menores que essa primeira, talvez. Não sou muito dessas de escrever, eu não gosto muito, mas, lembram no começo do post que eu falei que era de uma ocasião especial? Foi meu primeiro beijo. Dia 27/11/13, a partir desse dia não sou mais bv... não irei postar aqui todo dia, vamos fazer um exemplo: um dia eu posto, e um dia não. Espero ter leitores fiéis, e é isso. Me esperem nas próximas postagens.

2 comentários:

  1. Seja muito bem vinda! Espero que tenha gostado de seu primeiro layout, já que foi eu que fiz -q
    O cabeçalho não está cagado, só tem metade da cabeça '-' Eu só coloquei o System HTML, não me culpe, sua vaca UoU. Julieta, eu te conheço a 3 anos e eu te conheço muito bem pra tu ta dando pra todo mundo sua boca, poha, peguei você primeiro :c #xatiada. Quem é ele, qual o nome dele, endereço e escola O3Ó ??? Vou pegar a picareta e vou pra casa dele. /dando uma de #diadosnamoradosmacabro. EUEHEUHEUEHEUEHEU\

    Sucesso com o blog, sua feia <3
    De sua amiga/vaca Agnes

    #AgnesDays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sim, você que fez .-.
      Ele tá sim, tá uma bosta. Não foi você não, vaca é o cú da tia .-.
      Conheçe a 2 anos, mas deixe eu dar minha boca pra alguém, mais gente...
      Nome: Danilo/ Endereço: São Paulo, Itaim Bibi/ Escola: Não sei 'u' Dá uma de Dia dos Namorados Macabro não!

      Nha, obrigada sua horrorosa ♥
      PASKPSOIKJISJSAIOPSAJSAIJ, amiga vaca...

      Excluir