Welcome back!

Estou sem Internet, só tô usando Lan House, e a Agnes usa meu PC, que ótimo ♥ -sqn

Olá, como vocês estão? Eu estou bem, até demais. Uma amiga vai postar aqui comigo, e adivinhem o nome dela, sim é uma de minhas melhores amigas, a Agnes. Eu adoro ela, amo demais! Ela vai começar a postar dia 04/12/13, tão fiquem atentos hein! Bem, eu fiquei de recuperação, mas graças a Deus eu passei! Imaginem a Julieta no oitavo ano e sétima série junto com a Agnes, meu Deus! Eu dessa vez consegui pelo menos uma nota boa em história, foi 8,9 e para mim está bom até demais. Eu estou completamente feliz, porque a Agnes e eu juntamos nosso dinheiro de mesadas para conseguir comprar um livro novo! E adivinhem o livro que nós conseguimos comprar? O livro é chamado de: "A culpa é das Estrelas" Eu sei que já é modinha falar que eu tenho esse livro, já comprei esse livro e li e a história é linda e tals, mas é verdade, esse livro agora está na casa da Agnes, quando ela terminar ela vai dar para mim para eu poder ler também, porque a maior parte do dinheiro foi ela que deu, já que eu tô meio pobre e de castigo não vou receber meus dez reais de mesada, viu, eu sou meio pobre w3w Desculpa pela falta de organização, eu estou meio sem tempo, tá? E sim, meu nome é Julieta, não é Júlia ou Agnes, estão falando por ai que eu tenho o modo da Agnes, só porque aquela vaca entra na minha conta e posta de vez em quando, então é isso, meu nome é Julieta, não Agnes ç3ç

Ok, chega de falar da minha vida pessoal, agora nós vamos falar um pouco do layout mesmo. Eu gosto muito de flores, adoro a cor verde, mas na verdade eu passei para a Agnes a tabela de cores desse novo template. Eu não estava muito feliz com aquele por vários motivos, mas eu gostei bastante no anterior do modo que a Agnes colocou a área de comentários, eu adorei mesmo. Gosto muito da árvore/flor não sei direito chamada Sakura, eu não sei direito, apesar de ser rosa, parece que eu me identifico com ela. Adorei como ela pois o background de flores marrom, eu não tinha visto ele, ela teve um bom gosto, obrigada Ag . Gostei bastante também do modo que ela pois os comentários, ela teve a coragem de modificar tudo e por uma imagem escrito "Autora" eu adorei, sério. Bem, ai vocês se perguntam, "Onde está o lugar de seguir o blog?" Bom, o gadget, quer dizer, código fica no cantinho do blog, bem no cantinho. Esse é o print que eu fiz para mostrar: {x} Em relação ao "Leia Mais" Ele agora fica bem no cantinho do blog, quase não se vê, é tipo com um + para destacar mais. Bom, se quiserem seguir o blog é só clicar lá e fazer oque se pede . O blog não tem páginas, mas em dezembro dia 06/12/13 irei colocar as páginas, porque eu e a Agnes ainda vamos colocar que dia ela vai postar e essas coisas ai. Espero que gostem do novo layout do blog, pois demorou 2 horinhas para faze-lo, pelo bem simples que seja, demorou isso. Vocês tem que me falar se ele ficou bom, ok gente? Agora que estou de férias começarei a fazer meus próprios layouts. Tudo bem? Vou deixar minha Ask que eu criei para o blog ♥
Clique e seja feliz ♥